quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Não tem postagem. Estou comemorando.

Hoje, 5 de novembro, é o dia Dia do Design.
Alguns acham que é o dia do designer, confusão normal, mas nós, designers, ainda não temos um dia.
E não vou postar nada, pois estou ocupado comemorando.

Deixo aqui uma foto de um produto com design brasileiro, autêntico e que não foi copiado dos gringos. E que nunca apareceu nesses sites que mostram coisas bem "legaus" dos designers.
Deve ser porque é nacional.

Nota: quem quiser me dar os parabéns, use os comentários. Vou me sentir prestigiado.

14 Faça um comentário:

Marcele Silveira 5 de novembro de 2008 10:46  

Parabénnnnnnnssss Carlos! Na verdade, eu acho que as pessoas só se lembram, mesmo, do dia do médico (é impressionante como as pacientes do meu marido mandam presentes... bom pra mim) e do dia do Advogado! É o nosso país, dando valor aos que imaginam ser os mais abastados e mais importantes...

Mara Fernanda 5 de novembro de 2008 10:58  

parabéns...
essa peça aí é da inid?
tenho uma bandeja dessa linha!
são peças excelentes!

Talma 5 de novembro de 2008 11:24  

Tomara que um dia você tenha mesmo, motivos para comemorar.
Tavez no dia em que pudermos comprar aquele sofá transado, naquela casa.
Por ora, meus parabéns.
* vichh...meu post de hoje tá erradoooo!!!

Flávia 5 de novembro de 2008 11:25  

Parabéns, designer!
Amo seu trabalho, sua perspicácia e visão de mundo!
Comemore, seja feliz!
Beijo

bade 5 de novembro de 2008 12:18  

Olá, Mara.
Essa peça é um desenho meu e foi comercializada pela iniD.
Carlos - DecorandoTudo!

Isabel Cristina 5 de novembro de 2008 13:04  

Oi Carlos, você tem motivo para comemorar sim, o que seria do design sem o designer?? Então só exite o design porque existem designers quebrando a cabeça para o desing existir. Entendeu? Continue com suas lindas criações e seus questionamentos, nós gostamos muito. Beijos querido, parabéns!!

Tarcízio Silva 5 de novembro de 2008 16:37  

Achei no BlogBlogs. Gostei, vou botar no blogroll do Imagem, Papel e Fúria:

www.imagem-papel-e-furia.blogspot.com

abs,

Pri Guti 5 de novembro de 2008 17:39  

Bade, Carlos, não sei ao certo como chamá-lo ainda, rsrsrs, PARABÉNS!!! O design nacional precisa de profissionais como você!!! Adorei o que fala sobre o consumo de plástico e o apelo ecológico destes produtos. Estou sempre por aqui, grande abraço!

Srta. Bia 5 de novembro de 2008 17:43  

EEEEEEHHHHHH Parabens Bade!!!
Parabens pelo trabalho, adorei os posts sobre a importancia do design. E claro, adoro o blog como um todo!
Parabens!!!!

Viviany 5 de novembro de 2008 21:08  

Carlos , hoje te dou Parabéns , pela pessoa que vc é , por suas idéias geniais e sua maneira inteligente de nos fazer pensar e principalmente REpensar ...
Bjo grande*

Mara 6 de novembro de 2008 09:34  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Fernanda 6 de novembro de 2008 10:43  

nossa Bade estou aqui encantada!
todas peças do site foi vc que desenhou?
há uns anos atrás eu trabalhava numa loja de decoração que vendia as peças da Inid e eu ficava de boca aberta quando chegavam...
Parabéns msm!

sensacional!
estou encantada!

Gui Venturini 7 de novembro de 2008 11:00  

Carlos, desculpa pelo atraso.

Parabéns pelo seu dia e nada mais justo do que comemorar, pois você é referência neste meio...e o que eu acho melhor...é que você mora no interior e é Brasileiro.

E esta peça traduz tudo isso.

Mais um milhão de vezes parabéns para você.

Cris Ventura 7 de novembro de 2008 22:32  

PARABÉNS, SORTE E SUCESSO!!! Espero que aceite mesmo com atraso ;-) Sou fã do seu trabalho e de suas idéias e mensagens originais, criativas e muito bem transmitidas!!! Beijos!