quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os blogs que eu leio.


Quem escreve em um blog sempre acaba lendo outros blogs.
Eu leio alguns sobre design, outros sobre decoração e a maioria sem a ver com nada disso.
Mas existe um blog que desperta o meu interesse e acompanho com a maior atenção, o Casa de Juntados.
Explico o porque: é um blog totalmente diferente de todos os outros que conheço com o tema decoração.
Ele fala de um jeito de decorar que nunca é mostrado em revistas, blogs, matérias em tv etc.

O Casa de Juntados é imbatível no quesito "eu faço porque é possível" e isso é o que desperta o meu interesse.
E de uma certa forma ele é uma referência importante para dosar conceitos. Ele é uma boa mostra de um conceito que eu procuro espalhar e acredito: o design possível ou a decoração possível.
Quem ainda não conhece o blog e se interessa por decoração, deve visitá-lo (clique aqui) e principalmente ler as postagens, para entender a essência do que é decorar, ou seja, transformar um ambiente em algo agradável para quem vive nele, independente de todo o resto.

Nada mais que isso.

4 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus!! Meu bloquinho comentado aqui!! Muito obrigada!! Vocês sempre me surpreendendo!! Primeiro o presente maravilhoso! Agora este elogio!! Olha, o meu blog é bem despretensioso nesta questão de decoração, pois não sou decoradora, apenas admiro e gosto muito de decoração. O ponto principal do meu blog é justamente procurar uma decoração possível, dentro da realidade, muitas vezes limitada por questões financeiras. No meu blog abro meu coração, e exponho meus sonhos e como tento realizá-los. Um dia quero acordar e ver minha casa transformada, harmoniosa, agradável de se ver e viver. Com muita pesquisa, disposição, criatividade e a ajuda de blogs como o de vocês, que nos passam dicas preciosas, eu acho que chego lá. Mais uma vez muito obrigada ,foi uma surpresa maravilhosa! Beijos

Talma disse...

Menina modesta. Ela é uma artista!!

Anônimo disse...

Minha amiga Talma indicou seu blog. E como gosto muito do jeito q ela conduz vim espiar o seu. Parabéns!!!
Yvone Pereira

Anônimo disse...

Te dou toda razão!!! A Isabel é uma artista e um amor, super gentil!!!
Bjs