segunda-feira, 19 de maio de 2008

Como no tempo da vovó...


Têm coisas que ficam na lembrança e a gente chega até a sentir o gosto. Antes da era do refrigerante, era comum (e mais saudável) tomar suco. E o suco era servido na jarra, que tinha seu lugar garantido sobre um móvel na copa (esse era o nome da sala de jantar).

Para relembrar esse hábito, a bade tem em sua linha o conjunto Freskizz, composto de uma jarra com capacidade para 2 litros e 6 copos grandes. Produzido em alumínio com alças e puxador em resina de poliéster, tem um desenho com inspiração retrô e usa e abusa da capacidade do alumínio em ser comprovadamente o melhor material para líqüidos gelados.

A idéia do conjunto não é tirar a praticidade do refrigerante, mas trazer à mesa uma apresentação mais elegante na hora de servir, substituindo as feias garrafas pet que hoje se parecem mais com um display de merchandising e promoção.
Lógico que se for usada com suco (uma opção são os prontos de caixinha) cumpre muito mais o seu papel, além de ser mais saudável.
Mas se você ainda não acha prático, pode usá-la simplesmente para decorar um espaço, principalmente se a sua praia for os anos 60 ou 70.
O conjunto custa R$ 75,00 e está à venda na loja virtual da bade com a opção em alumínio escovado com verniz incolor ou cereja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como adquirir uma peça de jarro e copos azuis ?

carlo9@walla.com