terça-feira, 20 de maio de 2008

Em tempos de Casa Cor, vamos falar da cor na casa.


Hoje, 20 de maio, tem início em São Paulo a mais conhecida mostra de decoração do Brasil, a Casa Cor 2008.
É um evento tão importante que seus ambientes ditam as regras que vão imperar na decoração até a próxima edição da mostra. Mas nem tudo é Casa Cor e nem tudo tem que ser como as regras ditam.
Voltando ao mundo real e possível, ou seja, a sua casa, é muito melhor você planejar e decorar o seu espaço pensando em você por motivos bem racionais: em primeiro lugar o ambiente e a decoração ganham personalidade e em segundo, já que é você que vive e convive no ambiente é melhor que seja algo que você goste.
Uma pequena mudança, algo que você mesmo pode executar (experimente, pode ser muito divertido) pode deixar o seu canto predileto da casa muito mais predileto ainda.
Para você visualizar, mostramos abaixo uma seqüência de imagens onde a decoração permanece a mesma, mudando apenas a cor de uma das paredes.
Olhe com atenção e esqueça tudo o que você leu e viu nos últimos dias sobre as "novas cores da decoração" e perceba que essa história do combinar uma coisa com outra não é tão importante quanto a cor que você acha a mais bonita.
Respire fundo, olhe com atenção e tire a sua própria conclusão.






Nenhum comentário: