sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Talvez o Lula esteja lendo revistas sobre decoração...

Foto de Gustty

Tenho um certo preconceito, admito.
Mas não é em relação ao nosso afortunado Presidente, mas sim em publicar opinião sobre Ele aqui neste blog.
Explico: há algum tempo, publiquei uma postagem (leia aqui) que terminava com uma piada que circula na internet e, dos poucos comentários que normalmente consigo, alguns eram irados em defesa ao Imaculado Presidente.

Mas diante da última do Mandatário Supremo, é praticamente impossível ficar imune.
Você já leu em outros , tenho certeza, a declaração Dele à Revista Piauí que não lê jornais “Porque tenho problema de azia”.

Atenção defensores de plantão, a questão não é o que ele diz, mas o que faz.
Explico novamente: em outro trecho Ele explica como se informa e aí é que mora o problema.
O Presidente disse que prefere ver o vídeo de uma reportagem de televisão ou um artigo trazido diariamente por Franklin Martins (Ministro da Comunicação Social) ou por Clara, Assessora Especial da Presidência, ou seja, as fontes de informação são filtradas e direcionadas.
Talvez, como as revistas de decoração, com matérias maravilhosas de um mundo cor-de-rosa, decorado com flores, moradores felizes e deliciosamente fúteis.

Alguém aí, com mais de 30 anos, se lembra do seriado A ilha da fantasia?

P.S.- As referências a Ele estão sempre em maiúsculas não em deferência ao cargo, mas porque Ele é o Próprio.

Um comentário:

Anônimo disse...

O "cara" me dá mêdo, muito mêdo, isto sim...tenho maior mêdo do presidente. Pode botar acreditar, tenho mais mêdo dele do que da Flora....