sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dicas de Natal - Toy Art

Mais uma dica de Natal, agora para presentear descolados que estão sempre por dentro de tudo o que está rolando.


Sou o Hopdog, parente dos Dudendes e dos Dubaldos.
Sou uma espécie de cachorro que se liga muito em música, principalmente o hip hop.
Gosto de um balanço e isso você pode comprovar pelo meu rabo longo e cheio de movimento. Através do meu focinho, farejo três vezes melhor as intenções dos que chegam ao meu espaço. Posso ser muito amável com as pessoas de boa energia, mas muito mal humorado com as pessoas negativas e sem ritmo.

Como meus parentes Dudendes, meus olhos também têm poderes e posso fazer fluir muito alto astral e colocar muito mais ritmo no seu momento.
Topo qualquer balada, minhas patas inclusive foram pensadas para um bom sapateado.
Adoro ser adotado como espécime de estimação e como retribuição, entro na sua a qualquer momento.
Este sou eu, Hopdog, um toy art cheio de ginga.

Nenhum comentário: