domingo, 21 de dezembro de 2008

Ciranda Natalina

Hoje é dia da Ciranda Natalina, promovida pelo DecoraCasa, quando um blog faz uma postagem em outro blog, escolhidos por sorteio.
O texto abaixo é do nosso blog parceiro Interiores, da Raissa, para o DecorandoTudo!.
O nosso texto está publicado no Frutilla ou Fresa, do Márcio. Para lê-lo, clique aqui.

"Hoje vou escrever aqui, pois foi o blog que tirei na Ciranda Natalina, espero que você, Carlos, goste e que os leitores também. Quando chega esta época de Natal todo mundo fica eufórico, em meio a tantas festas e tantos presentes. E se a festa vai ser na sua casa, é essencial prepará-la para receber os convidados da melhor maneira possível. Pensando nisso eu resolvi indicar alguns presentes da loja da bade:
Para começar, decore a entrada da sua casa com essa guirlanda, para receber seus convidados com felicidade e preencher seu lar com esse sentimento:



Depois ofereça aos convidados deliciosas frutas, que além de saudáveis decoram muito bem o ambiente. E para servi-las essa fruteira é uma boa opção:


E para refrescar, as bebidas geralmente são servidas geladas, e para que ninguém fique desapontado com a temperatura dos líquidos, tenha sempre à mão um desses:


Agora se você prefere servir algo mais quente e doce, por que não servir um chocolate quente nessas graciosas canecas?



Toda casa precisa de uma iluminação especial, para dar aquele clima de proximidade, aconchego, que é o que precisamos durante o Natal. Até porque a iluminação faz parte da decoração da casa:


E para servir aquela deliciosa sobremesa da tia, use taças como essas:


Depois que o Natal passar, é claro que você vai ter tirado muitas fotos, então é só colocá-las nesse porta-retrato para relembrar o quanto foi agradável o seu momento:


Espero que tenham gostado, porque eu adorei participar da brincadeira e conhecer um pouco mais os blogs que existem pela internet. ;D"

4 comentários:

Janice disse...

Que no seu lar, reine a paz,o amor e a união!!!
Que seja um natal de muitas alegrias,


E que o Menino Jesus...
Abençoe você e toda sua família.



E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!!

Talma disse...

Carlos, estou passando para desejar um Feliz Natal coberto de amor, paz e amigos por perto. Agradeço de coração, por suas palavras de carinho que serviram (e servem) de estímulo para continuar em dias nem tão ensolarados.
Beijocas de coração!

Marcele Silveira disse...

Carlos, tudo bem?
Passo apenas para deixar meus votos de um feliz natal e um próximo ano de saúde, paz e prosperidade.
Aproveitando... adorei seu post no ciranda!
Grande abraço!

Viviany disse...

Carlos , desejo pra vc e sua família , um Natal maravilhoso , repleto de muita Paz , Saúde e Amor !!!
Bjuss*