Blog voltado a divulgar objetos de decoração com design e custo acessível a todos. Tendências contemporâneas da decoração de interiores e objetos de design e decoração com foco contemporâneo.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Constatação. Contestação.
Você descobre que está em um país desenvolvido quando encontra lixeiras instaladas pelo poder público nas ruas.
Oi como vai? Adorei seu blog e já venho passeando por aqui há algum tempo, pena que perdi a ciranda dos blogs da primavera, ainda estou engatinhando nesse mundo dos blogs, porém estou gostando muito. O texto que você escreveu sobre o balde para bebidas foi hilário, uma função a mais ao seu blog. Adorei! Inclusive esse texto me lembra o querido Pasquale Cipro Neto “Os ouvidos se ajoelham”... Sua dica de decoração e explicação foi ótima, nos ajuda a clarear as idéias de uma maneira leve e divertida, até porque vivemos pisando em pregos entre o formal e informal na nossa língua, mas por outro lado não somos só nós pobres mortais que pisamos em pregos até mesmo o Aurélio Buarque,grande referência da nossa escrita tem erros não revisados em seu dicionário que podem nos deixar em má situações...KKKKKKKKKKKKKKKK!Harmonizando formas está maravilhoso e enriquecedor e é claro que fotinho do lixo também é maravilhosa pq é revoltante,sabe que as vzs ando metros com lixo nas mãos sem ter onde jogar,estou no nordeste em Natal,aqui ainda é pior sou do RJ,lá também tem suas falhas,mas encontramos lixeirinhas nos pontos estratégicos,aqui nem isso,o jeito é vc realmente fazer de seu carro um carro de lixo e depois recolher tudo em casa...Ah sem contar que uma vez eu estava em um trailler tomando um refri e perguntei ao dono aonde eu poderia jogar a latinha,mas antes de fazer isso eu rodeei todo o trailler dele e a praça,ai fui com cara de "taxo" perguntar onde poderia jogar,ele sorriu,tomou a lata da minha mão e jogou na rua.Acredita???Eu propositadamente olhei nos ohos dele e fiz uma cara que eu tinha certeza que causaria espanto,arregalei bem os olhos e disse:-Nossa!Que coisa heim?Só fiz isso,aí bem calmamente fui caminhando até a rua,esperei os carros passarem e recolhi a latinha.Um que estava ao lado riu e chamou o dito cujo atirador de latas de animal e ficaram rindo,sabe coisas desagradáveis...Eu paguei agradeci o atendimento e a atenção dele,notei até q ele ficou sem graça,mas eu disse q ele nao se preocupasse eu levaria a latinhacomigo p/dentro do carro.Saí bem calma,flutuante,mas dentro do carro me deu uma raiva e gritei:Ah que idiotaaaaaaa!Rsssssss Meus parabéns e gostaria de lhe dizer que tomei a liberdade de lhe colocar nos meus links, você permite que continue? Com carinho Syl.
Aiiiiiiii,voltei rsssss porque postei uma mensagem p vc e foi com outro email do gmail que estava aberto aqui,porém não é o meu,só vi depois que foi enviada,desculpe.
Aí foi como Pedrita,mas sou Sylvana e o email que uso para mandar mensagens pros colegas de blog é sylvanakelly@gmail.com
2 comentários:
Oi como vai? Adorei seu blog e já venho passeando por aqui há algum tempo, pena que perdi a ciranda dos blogs da primavera, ainda estou engatinhando nesse mundo dos blogs, porém estou gostando muito.
O texto que você escreveu sobre o balde para bebidas foi hilário, uma função a mais ao seu blog. Adorei! Inclusive esse texto me lembra o querido Pasquale Cipro Neto “Os ouvidos se ajoelham”... Sua dica de decoração e explicação foi ótima, nos ajuda a clarear as idéias de uma maneira leve e divertida, até porque vivemos pisando em pregos entre o formal e informal na nossa língua, mas por outro lado não somos só nós pobres mortais que pisamos em pregos até mesmo o Aurélio Buarque,grande referência da nossa escrita tem erros não revisados em seu dicionário que podem nos deixar em má situações...KKKKKKKKKKKKKKKK!Harmonizando formas está maravilhoso e enriquecedor e é claro que fotinho do lixo também é maravilhosa pq é revoltante,sabe que as vzs ando metros com lixo nas mãos sem ter onde jogar,estou no nordeste em Natal,aqui ainda é pior sou do RJ,lá também tem suas falhas,mas encontramos lixeirinhas nos pontos estratégicos,aqui nem isso,o jeito é vc realmente fazer de seu carro um carro de lixo e depois recolher tudo em casa...Ah sem contar que uma vez eu estava em um trailler tomando um refri e perguntei ao dono aonde eu poderia jogar a latinha,mas antes de fazer isso eu rodeei todo o trailler dele e a praça,ai fui com cara de "taxo" perguntar onde poderia jogar,ele sorriu,tomou a lata da minha mão e jogou na rua.Acredita???Eu propositadamente olhei nos ohos dele e fiz uma cara que eu tinha certeza que causaria espanto,arregalei bem os olhos e disse:-Nossa!Que coisa heim?Só fiz isso,aí bem calmamente fui caminhando até a rua,esperei os carros passarem e recolhi a latinha.Um que estava ao lado riu e chamou o dito cujo atirador de latas de animal e ficaram rindo,sabe coisas desagradáveis...Eu paguei agradeci o atendimento e a atenção dele,notei até q ele ficou sem graça,mas eu disse q ele nao se preocupasse eu levaria a latinhacomigo p/dentro do carro.Saí bem calma,flutuante,mas dentro do carro me deu uma raiva e gritei:Ah que idiotaaaaaaa!Rsssssss
Meus parabéns e gostaria de lhe dizer que tomei a liberdade de lhe colocar nos meus links, você permite que continue?
Com carinho Syl.
Aiiiiiiii,voltei rsssss porque postei uma mensagem p vc e foi com outro email do gmail que estava aberto aqui,porém não é o meu,só vi depois que foi enviada,desculpe.
Aí foi como Pedrita,mas sou Sylvana e o email que uso para mandar mensagens pros colegas de blog é sylvanakelly@gmail.com
Aqui esta o link do meu blog:
http://sylkellydecor.blogspot.com
Bjs Syl!
Postar um comentário