sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Uma bandeja que fala Oi!


O brasileiro precisa deixar de lado o seu preconceito com a decoração informal. Um conceito que precisamos assimilar cada vez mais é o do produto divertido.
Muitos ainda olham os produtos que têm uma proposta bem humorada como se fossem direcionados para adolescentes, rejeitando completamente produtos com cores fortes e contrastantes.
Na indústria da moda e da beleza essa barreira já foi vencida, basta andar pelos shoppings e perceber que o visual de uma pessoa de 16 anos é o mesmo de uma pessoa com mais de 40.
Mas na decoração não é assim. E poderia ser, é só uma questão conceitual.
Principalmente no dia-a-dia, produtos com uma proposta divertida fazem muita diferença.

É o caso da bandeja Oi, R$ 31,00 na loja virtual bade, que une a praticidade do fast food ao bom humor.
Os seus compartimentos para a colocação do prato, talheres e copo formam a palavra Oi, revelando uma forma muito simpática de servir a refeição.
A sua praticidade é revelada pela mobilidade tanto na hora de pôr a mesa quanto na hora de retirar, além de ser prático para uma refeição completa ou somente para um lanche rápido.

Se você ainda é conservador em relação à decoração, comece a repensar o assunto, pois talvez a sua decoração não esteja combinando com as suas roupas, com o seu carro e, principalmente, com os dias de hoje...

Nenhum comentário: