domingo, 11 de maio de 2008

Vale a pena investir em um móvel exclusivo, só seu?


A resposta para a pergunta do título é sim. Vale a pena investir em um móvel com o desenho feito especialmente para você por vários motivos:
1- é um objeto sem outro igual.
2- você tem controle total sobre a matéria-prima, podendo utilizar materiais de primeira linha com um custo muitas vezes menor que as mesas disponíveis no mercado.
3- as medidas vão atender perfeitamente à sua necessidade.
4- o móvel é que vai se adaptar ao seu estilo e não você quem vai se adaptar ao estilo do que "está na moda".

A mesa e as cadeiras que mostramos nesta postagem são móveis com design exclusivo, por isso têm características únicas e especiais. O tampo da mesa é uma chapa espessa de alumínio, daquelas usadas em pisos de ônibus, alguns trens etc. A textura da chapa, chamada de xadrez, proporciona um efeito de luminosidade interessante, pois atua como um refletor da iluminação natural das amplas janelas. Os pés em tubos de ferro de 4 polegadas possuem rodízios, que podem ser travados ou destravados, para que a mesa tenha mobilidade, podendo ser deslocada por apenas uma pessoa.
O objeto sobre a mesa é o centro de mesa Cosmozz, que pode ser encontrado na loja virtual da bade por R$ 50,00.
Além do visual, a mesa apresenta uma praticidade única para limpeza e conservação.
Se você tem uma idéia na cabeça e quer um móvel só seu, insista no projeto e realize-o. Você vai ver que é muito mais fácil do que imagina, mais barato e, principalmente, muito legal saber que esse seu móvel é único no mundo todo.

Nenhum comentário: