domingo, 25 de maio de 2008

Uma luz na escuridão.


Um abajur tem como principal função oferecer uma luz suave ao ambiente.
Não se engane pensando em ler sob a luz de um abajur. Pode até vir à sua memória uma imagem romântica de uma pessoa sentada em uma confortável poltrona ou em uma bela cama com um livro esperando o sono vir.
É bonito, mas acaba com a sua visão. Para leitura use um ambiente claro, com excelente iluminação e uma posição adequada.
Se você quer um abajur, saiba que ele serve somente para dar um ar intimista ao ambiente.
A luz de um abajur é ideal para momentos de descanso, relaxamento, romantismo e ótima para ouvir música.
Também chamado de luminária, o abajur clássico é aquele com uma cúpula cônica, ar caretão e que fornece uma luz sempre igual e amarelada. Se você não é adepto desse clássico da decoração, pode optar por um abajur com um design limpo.
E não precisa cair no exagero do abajur que parece mais uma peça de ficção científica, com gosmas mutantes em seu interior.



O abajur Circuzz, R$ 59,00 na loja virtual bade, quando apagado é uma peça que funciona como elemento decorativo, com um design sóbrio e contemporâneo e se destaca quando aceso porque oferece um visual meio "cluber" com seus anéis coloridos.



Sua luz é extremamente suave e proporciona uma tonalidade colorida, funcionando tanto em ambientes jovens quanto em ambientes sofisticados.
É indicado para quartos e também para salas de estar que em determinadas situações necessitam de uma iluminação mais suave.



0 Faça um comentário: