sábado, 17 de maio de 2008

Abaixo as vaquinhas e florzinhas!



Você já reparou que as opções de jogos para pia nas lojas seguem o mesmo estilo brejeiro e só mudam a estampa? É um tal de vaquinhas em um e florzinhas em outro. Se você quiser algo diferente vão mostrar um de borboletas ou um de plástico com um suporte nada a ver.
O grande problema é que esses jogos ficam muito bem na cozinha da "casinha branca com varanda e um quintal de mato verde para plantar e para colher", mas se a sua cozinha não for exatamente assim, você vai ter que deixar o jogo escondido embaixo da pia e aí acabou a praticidade.

Se você tem um desses, corra até a cozinha e suma com ele. Você pode estar pagando um mico.
Cozinhas contemporâneas ou planejadas pedem elementos coerentes, de linhas sóbrias e design atual. Isso vale para relógios, fruteiras, porta-copos etc e não só, mas também para o jogo de pia.
A foto abaixo mostra uma cozinha de linha contemporânea com um jogo de pia com a mesma linguagem.

Composto por um porta-detergente com tampa, um porta-sabão e uma lixeira, o Atozz tem o corpo em alumínio escovado com verniz eletroestático ou pintado de branco, pés e puxadores em resina de poliéster. A praticidade está em todos os detalhes, pois não possui frisos que acumulam sujeira, possui acabamento em verniz ou pintura que aumenta a durabilidade e o tubo de detergente não precisa ser retirado para ser utilizado.

O jogo de pia Atozz, R$ 61,00 na loja virtual bade, além de útil passa a ser um objeto de decoração na cozinha.

Nenhum comentário: