segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Uma flor na parede.


Em setembro tudo muda. É a primavera, quando saímos dos tons neutros do outono para as cores vivas da natureza.
É uma estação que devemos comemorar, não porque ela seja mais importante que as outras, mas porque é uma estação cheia de vida.
Nos países onde a diversidade de estilos e épocas da arquitetura predomina nas ruas e o clima é sempre mais cinzento, é comum o uso de cores vibrantes e formas contemporâneas na decoração. No Brasil não temos todos esses estilos e por ser um país tropical, onde as cores são encontradas facilmente na natureza, temos a tendência de ser um pouco conservadores no uso da cor e da forma aplicada à decoração.
Pode observar: nas ruas quase todos os carros são cinza (ou prata), os móveis são escuros (já ouviu falar na famosa cor tabaco?) e os eletrodomésticos são brancos (o máximo da ousadia é quando são de inox).
E por que não mudar isso? Comece pelos detalhes, usando uma peça um pouco mais divertida na cozinha como, por exemplo, o relógio de parede Popzz, R$ 44,00 na loja virtual bade.

Em formato de flor, é uma peça que chama a atenção pela proposta de usar uma forma inusitada para marcar as horas.
O Popzz é feito em alumínio escovado com proteção de verniz incolor eletrostático e pétalas em resina que têm a função dos números.
E aí? Vamos entrar no clima da primavera?

Nenhum comentário: