quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Revisteiro, um item importante na decoração.


Se você recebe visitas, seja em casa ou na empresa, comece a pensar em ter um revisteiro. É importante você fazer a visita se sentir considerada e deixar algumas revistas à disposição. É uma forma de demonstrar a sua preocupação.
Escolha revistas de variedades e de boa qualidade, principalmente as semanais como a Veja e a Época.
É muito importante também que você as troque de acordo com sua periodicidade, ou seja, revistas semanais não devem permanecer por mais de uma semana no revisteiro, assim como as mensais não devem permanecer por mais de um mês.
Também não exagere na quantidade, algumas revistas são suficientes, afinal ninguém vai ficar ali te esperando por tanto tempo (considerando que você é uma pessoa educada e organizada).
Na hora de escolher o revisteiro observe estas dicas: procure um que não seja temático ou chame muita atenção. Nem que pretenda ser o que não é, como aquelas coisas de ferro retorcido pintadas com pátina dourada para dar a impressão de algo "antigo".
Tenha bom gosto e bom senso, escolhendo um que seja simplesmente para acondicionar as revistas.
A nossa dica é o Gondzz, R$ 45,00 na loja virtual bade, que deixa as revistas à mostra, com as capas para cima e ocupa pouco espaço, já que é do tamanho de qualquer revista padrão.

Ele tem 2 tiras de alumínio polido que servem para apoiar as revistas e uma base que permite que ele fique no chão ou em cima de uma mesa de canto ou centro.

Nenhum comentário: