quarta-feira, 14 de maio de 2008

Comprou um Pen Drive e não tem onde pendurar? Nós temos a solução!



O Pen Drive, também chamado de unidade flash USB, foi uma das melhores coisas que inventaram. Tem gente que guarda a vida nele.
O único probleminha é que quanto mais capacidade de armazenamento eles têm, menores eles ficam. E perder um no meio da bagunça da mesa de trabalho não é uma tarefa muito difícil. Por isso, a dica para não perdê-lo é usar sempre um mesmo lugar para guardá-lo e, de preferência, acima da bagunça da mesa.
E é para isso é que serve o Jiboux Net: deixar o Pen Drive, o cabo da câmera digital, a chave do carro, o lembrete da reunião etc, flutuando acima da bagunça diária da mesa de trabalho.

Disponível nas cores cinza, azul, branco e verde flúor, é composto por um conjunto de hastes em aço inox 308 e uma base de resina de poliéster com uma versatilidade incrível para pendurar objetos pequenos. Uma das hastes, com a ponta em espiral, é um prático porta-recado ou porta-retrato para aquela foto especial.

E o melhor de tudo é que o Jiboux Net tem um design sóbrio e ao mesmo tempo inusitado, funcionando como um objeto de decoração para mesas de trabalho ou estudo.
Pronto para pendurar o Pen Drive? Então é só ir à loja virtual da bade e comprar o seu por R$ 22,00.

Nenhum comentário: