terça-feira, 29 de abril de 2008

Sólidos


Existe uma tendência na decoração que é permanente: o design sólido, no sentido literal. É um design que não se prende a modismo e, passado anos, continua com um certo ar de vanguarda.

A bade, até então, não tinha dentro da sua linha de produtos essa tendência representada com peso. Foi para ocupar esse espaço que surgiu a nova linha de vasos solitários com aspecto sólido e geométrico.

Com nomes sugestivos como Orbit, Mito, Geo, Hole e Aero os produtos inovam pelo conceito e forma e permanecem fiel à função de ser um vaso solitário.
Sua concepção partiu da idéia de propor uma nova forma que poderia mudar dependendo do ângulo de visão ou do posicionamento do objeto, visto que a maioria dos vasos são objetos simétricos.

Segundo o designer Carlos Baptistini, autor do projeto, "ao trabalhar com o conceito do sólido e geométrico busquei a transparência para quebrar a robustez dos objetos".
Como a filosofia da bade é oferecer produtos com design exclusivo, baixa tiragem e custo acessível, a matéria-prima escolhida para os produtos foi um composto de resina de poliéster, que apresenta uma boa transparência, excelente moldagem e alta resistência.

O lançamento oficial da nova linha aconteceu no site da bade, www.bade.com.br,em 29/04/08 e já está disponível para venda na loja virtual.
Está aí uma ótima sugestão para o Dia das Mães!



Nenhum comentário: