segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Arrumando a casa - Desafio 21 dias

Por melhor que seja a decoração do seu ambiente, o tempo vai se encarregando de torná-la um pouco pior.
Eu explico: na verdade não é o tempo que faz isso, mas você mesmo.
Vai deixando para depois um detalhe que faltou, uma coisinha aqui que não deveria estar lá e tantos detalhes pequenos que a gente vai levando...
Até que um dia, você nota tudo de uma vez!
Que horror, vou mudar tudo, fazer uma faxina geral!

Com um blog acontece a mesma coisa.
A minha sorte é que este é um blog jovem, então fica fácil ir arrumando as poucas coisas que estão fora de lugar.
Talvez você nem note as mudanças, mas fiz algumas hoje: mandei o contador de visitas lá para baixo, escondido no rodapé do blog.
Fica tão longe que acho que ninguém vai ver, mas dizem que assim é melhor.
Se é melhor, eu faço!
E um contador de visitas não é nada de muita importância para quem vem até aqui para ler.
Eliminei também o gadget do Blog Action Day, que já passou e eu tinha deixado lá.


Corrigi também um problema que aparecia no Webmasters Tools de uma url não encontrada.
Logo o rastreamento do Google perceberá que está tudo certo.
É isso aí.
A faxina no blog está pronta!



P.S.: Se você não é blogueiro, não deve ter entendido o assunto e o porque desta postagem.
Eu explico: este blog está participando do Desafio 21 Dias 2008
e terá que cumprir 21 tarefas.
Aproveite que você já está aqui e leia as postagens sobre decoração. Eu agradeço.

Um comentário:

Ypsilon Yvone disse...

Nossa amiga tb. sou nova na blogesfera. Tô penando muito, mas não tem jeito não de tanto errar uma hora eu acerto. Muito bem lembrado.
bjk
ah seu blog tá uma delicia